O Equilíbrio da Vida (TAO)


O excesso de luz cega a vista.


O excesso de som ensurdece o ouvido.

Condimentos em demais estragam o gosto.

O ímpeto das paixões perturba o coração.

A cobiça do impossível destrói a ética.

Por isso, o sábio em sua alma

Determina a medida de cada coisa.

Todas as coisas visíveis lhe são apenas

Setas que apontam para o Invisível.



(Tao-Te King, Lao-Tsé)




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cada lado




Querer é desejar
E nisto reside
A alquimia
Então quando
Pede tudo gira
E o universo
Conspira
E você vai ter
O que precisa
Minhas caricias
Meu tesão
Com libido
Mas também
Pulsar e coração
Venha com carinho
E teu corpo violão
Deixa sentir a seda
Da pela branca
Prometo violação
Nada de sono
No peito aflição
Eu sou menino
Mas sentimentos
De Lobo armado
Marginal
E a cada lado
Vou buscar
Teu melado
Sou eu amado


Ulisses Reis®

Um comentário:

Elenir disse...

Olá Ianê!
Fui trilhando caminhos e cheguei até aqui. Adorei o que econtrei.
Passo a tes seguir e voltarei sempre.
Beijos

Related Posts with Thumbnails